Coola e suas transformações… Só mais uma!!!

3 07 2009

Coola

Todos que assistiram o filme 05 de Dragon Ball (Download), sabe que Coola tinha uma transformação a mais, o que o deixava mais forte que Freeza, então isso nos faz pensar, se Freeza era o Changeling mais forte do universo, porque chegou até a 4ª forma, será que Coola ao atingir a 5ª forma, era como uma especie de Changeling Lendário? Com certeza ele era o Changeling mais forte, e, segundo ele mesmo, mais esperto que Freeza!!!

E eu também notei que Coola deve ter mais controle sobre seu poder do que Freeza, já que Freeza estavá sempre na 1ª forma do Changeling, e Coola estava sempre na 4ª forma!!!


Ações

Information

5 responses

4 07 2009
didukun

Eu adoraria se fizessem um especial de DBZ contando mais sobre os Changelings!!! É uma raça muito nobre, e provavelmente a mais forte do universo, já que seu ki médio é de quase 1.000.000!!!

21 07 2009
pato

Eaee
eu um sei muinta coisa sobre os chengelings
se postaae no site um poco mais sobre eles
eu ai fika muito feliz

1 08 2009
juliana

gostaria de saber , onde mostra as outras formas de coola? e tambem , quem era a mãe de freza e coola , e os outros guerreiros changelings , ja que so é mostrado , rei cold , freeza e coola ? me mandem a resposta por e-mail , eu agradeço . beijoos !

9 08 2009
anonimo

concordo mas tenho quase certesa que não farão. Pense bem já estão no Gt, já oficializaram que não vão lançar o AF já passaram para a faze de apenas tualizarem a série e teve muita descriminação com o GT pois não foi feito pelo akira torama então acho dificio fazerem

8 09 2009
didukun

Sim, eu sei, nao vao fazer AF, e GT ja nao era do Akira, mas lembra que fizeram um especial de 2008? (que foi do Akira), talvez, se ele pensasse nisso, algum dia fizesse, mas se ele não fizer, eu faço uma histórinha contando a história dos Changelings (do jeito que eu gostari, claro)!!!

Deixe um comentário